Pagamento e Envio

Ao cadastrar-se no site www.embreageiro.com.br, você concorda com os preços e condições de pagamento, estando ciente de que estes podem sofrer alterações sem aviso prévio. O pagamento pode ser efetuado por meio de cartão de crédito ou PIX.

 

Para efetuar o pagamento por cartão de crédito, é necessário inserir as informações do cartão no site para completar a transação. Todas as informações pessoais fornecidas são confidenciais e serão utilizadas exclusivamente para concluir sua compra.

 

Em caso de dúvidas sobre cobranças inválidas ou não autorizadas, entre em contato com nossa equipe através da nossa central de atendimento pelo e-mail [email protected].

 

Atualmente, oferecemos frete grátis para TODO O TERRITÓRIO NACIONAL em compras acima de R$249,00. Também disponibilizamos outras formas de envio com prazos mais curtos, ficando a critério do cliente selecionar a forma gratuita ou qualquer outro envio pago.

 

  • Os valores de frete estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

 

Atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, greves, ou outras circunstâncias imprevistas. Nesses casos, você será informado através do nosso site e da central de atendimento.

 

Após a autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou a confirmação do pagamento pela instituição financeira e sistemas de pagamento terceiros (Intermediador de pagamento), nossa equipe de expedição tem 1 dia útil para a preparação e envio dos pedidos.

 

  • A Embreageiro não será responsável por erros na entrega quando o endereço indicado pelo cliente no formulário do pedido não corresponder à realidade, estiver incompleto ou contiver informações incorretas.

 

Adicionalmente, as seguintes regras serão aplicadas às entregas:

 

a) O recebimento poderá ser feito por qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento de identificação;

 

b) Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 (duas) tentativas com intervalo de até 48 horas úteis entre elas (conforme os serviços dos Correios). Não sendo concretizada a entrega nas novas tentativas, a mercadoria retornará ao nosso centro de logística e ficará armazenada até que o cliente entre em contato para informar o novo endereço ou corrigir os dados cadastrados. Caso o cliente não entre em contato no prazo de 30 dias, o pedido será cancelado e o pagamento será reembolsado.

 

Todo o ambiente dentro do site www.embreageiro.com.br é criptografado e seguro. A Embreageiro não se responsabiliza por malware (vírus, software nocivo ou software malicioso) instalado em seu equipamento que possa alterar quaisquer documentos externos ao site.